terça-feira, 15 de setembro de 2009

Loja DUXXI NORTE na Sede / 5ª feira mais um convivio

Aproveitamos para lembrar que a Loja DUXXI NORTE está aberta na nossa Sede, tendo a nossa loja online, também recebido as devidas alterações como o material novo disponível. Ainda esta semana estarão disponíveis na nossa loja os novos artigos DUXXI NORTE.
5ª feira haverá mais um convívio na Sede, todos os nossos Ultràs interessados apareçam, venham participar na vida do Grupo, conviver com o pessoal e assistir connosco ao jogo do Sporting para a Liga Europa!Haverá também no fim do jogo churrascada para todos os interessados e terá a EXORBITANTE quantia de 5€.

ORGANIZA-TE !

2 comentários:

Movimento Ultra disse...

Venho, através deste meio, dar a conhecer um projecto recentemente criado no panorama ultra nacional. Trata-se de um fórum de nome 'Movimento Ultra' e que tem como objectivo acolher ultras de vários grupos organizados de forma a debatermos os demais variados temas da actualidade claqueira.

Pedimos desculpa pelo incomodo aos administradores deste blog pela mensagem que serve de publicidade, mas este é de facto o meio mais rápido para conseguirmos passar a mensagem.

Um muito obrigado pela divulgação e continuação de um óptimo trabalho em prol do movimento ultra.

www.movimentoultra.pt.vu

DUXXI NORTE disse...

Boa sorte para o projecto

DUXXI NORTE, LA FAMIGLIA !