quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cónica de mais um passeio a ESPANHA

Ainda de tarde o pessoal começou a juntar-se na Sede DUXXI NORTE para partirmos para a aldeia de Guimarães. Tempo ocupado no bilhar, no bar ou onde fosse, entretanto com a chegada do pessoal de Lisboa era tempo de nos fazermos à estrada. Passadas as portagens da fronteira e chegados a Espanha nada a assinalar, tanto insultam pela net e ameaçam e depois nada fazem, larguem a net, faz-vos mal, torna-vos uns valentes heróis. Passaram aqui a semana a insultar e a ameaçar e como viram fomos lá sem problemas,exibimos o que tínhamos a exibir em termos de material, mais uma vez SEM PROBLEMAS ! Voltando ao que interessa, desta vez entramos já com 5min de jogo, não é bom claro, mas comparado a outras épocas, a VERGONHA fez com que entrássemos já no fim da primeira parte, ou seja pagamos bilhete por inteiro para ver meio jogo, algo surreal no mínimo.
No que diz respeito ao jogo propriamente dito nada a dizer, apenas uma palavra: pobreza. Muito fraco a atacar e no meio campo, tendo a defesa resolvido, apesar de muitas vezes em aperto, marcamos um golo a meu ver merecido porque os espanhois a única coisa que faziam era dar pancada nos nossos jogadores, chegaram ao empate no fim num lance muito infeliz do Miguel Veloso que bastava ter atirado a bola para a frente e o jogo acabava ali.
Vamos voltar ao que se passou na Curva, união entre todos os Grupos presentes, o que proporcionou um apoio médio reflexo da péssima exibição do Sporting na primeira parte. Na segunda parte o apoio foi muito mais forte e constante, tendo muitas vezes silenciado os meninos da aldeia. Só um reparo, um dos cânticos que eles usaram para nos insultar (cantico militar) é utilizado pelo Grupo «rival» deles, para além da falta de mentalidade, até cânticos que servem para os insultar utilizam.Nota também para os ridiculos miudos que dentro do estádio eram muito maus, mas cá fora era só vê-los correr rua acima...É só um conselho, larguem a net e já agora vão a Alvalade como não fazem há anos.Só são maus na aldeia?!
Regresso à Sede sem quaisquer problemas, à espera da próxima viagem...
DUXXI NORTE SEMPRE PRESENTE!

3 comentários:

DU XXI disse...

Que passeio mesmo a sair como saimos os espanhois so corriam rua acima

Anónimo disse...

PUTA ESPAÑA

Anónimo disse...

o que eles corriam, vao a Lisboa, ja sei que o medo e muito...