domingo, 6 de dezembro de 2009

Angulo deixa Alvalade, Luis Aguiar na calha

O Sporting anunciou, este sábado, a rescisão de contrato com o espanhol Miguel Angel Angulo. O jogador, contratado em Agosto passado, não singrou em Alvalade e vê assim rompido o vínculo válido por uma época que tinha com os «leões».
Angulo, de 32 anos, já não integrou o treino da manhã deste sábado do plantel às ordens de Carlos Carvalhal, alegadamente para tratar de assuntos pessoais, chegando depois a informação que as partes tinham acertado a rescisão de contrato.
Enaltecendo a sua conduta profissional ao serviço do clube, o Sporting, em comunicado, aproveitou ainda para desejar ao jogador os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Luis Aguiar é possibilidade em Janeiro

Luís Aguiar é um dos jogadores que está referenciado pelo Sporting e pode ser um dos alvos leoninos para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.
O médio ofensivo, que cumpre o primeiro ano de quatro anos de contrato com o Dínamo de Moscovo, pode ser o eleito pelos responsáveis do futebol sportinguista para colmatar a saída do espanhol Angulo, que ontem rescindiu de forma amigável o contrato com o clube leonino. E a sua vinda para Alvalade até pode dar-se em condições bastantes favoráveis para o clube leonino, que neste momento não tem grande capacidade financeira para atacar o mercado. É que o Dínamo de Moscovo está disposto a ceder o atleta por empréstimo até final da época.
O interesse leonino surge num momento complicado para o uruguaio e o Sporting sabe disso. Luís Aguiar está com dificuldades em adaptar-se ao clube moscovita, ao futebol russo e também tem tido algumas dificuldades de integração na sociedade moscovita. Apesar da excelente temporada de 2008/09 que realizou ao serviço do Sp. Braga - realizou 28 jogos e marcou quatro golos - Luís Aguiar não tem sido muito utilizado no Dínamo de Moscovo. Algo que o deixa descontente, até porque se trata de um jogador ainda jovem (24 anos) e que necessita de jogar com regularidade.

Sem comentários: