quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal


O DUXXI NORTE deseja um Natal verde e branco a todos os membros desta grande família, assim como a todos os Sportinguistas !
DUXXI NORTE, La Famiglia !

Mensagem de Natal de José Eduardo Bettencourt

Natal tem de ser época de esperança! E se verde é esperança, então o Natal pode ser vivido em verdes tons, tão verdes quanto mais se pensar no Natal dos sportinguistas!

A esperança é um sentimento que guia as pessoas de bem. Os sportinguistas, que também o são, sabem viver o presente de forma elevada, porque sabem ter esperança no futuro.

Mas para o presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, com as competências que lhe estão atribuídas, não é fácil, no momento que passa, falar em esperança, de ânimo leve...

Mas eu, que sou esse presidente eleito por cerca de 90% dos sócios que votaram, sei que posso falar em esperança, porque sinto razões para isso. Sei que o caminho é difícil, mas não impossível. Dentro e fora das paredes do nosso Clube há um mundo em permanente evolução. Reconheço inúmeros indicadores que, dentro do contexto nacional e internacional, me permitem encarar com esperança as dificuldades que a todos preocupam.

Acredito nos valores sportinguistas. Desde a imensa massa associativa ao mais modesto colaborador! Por isso, sei, mais do que nunca, que posso e devo transmitir a todos uma mensagem de esperança. O Sporting Clube de Portugal é um Clube imenso, com uma História imensa! Dificuldades fazem parte do seu caminho, porque não há triunfos puros que não dêem muito trabalho! Por isso, os muitos milhares de troféus do Sporting dão aos sportinguistas um gozo muito especial...

Desejo-vos, a todos, um Feliz Natal e que 2010 a todos permita saúde e sonhos realizados!

Viva o Sporting!

JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT

Sem comentários: