sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cardinal: "Jamais jogaria no benfica"

Fernando Cardinal tem-se destacado esta época no Sporting pelo número de golos que tem apontado, lidera a lista dos melhores marcadores com 24 tentos, e, mais recentemente, pela sua exibição no jogo diante do Benfica, coroada com um golo.
Em entrevista ao jornal Record, o pivot assume ter vindo para o Sporting com um objectivo muito claro: "Ser campeão nacional é o meu maior desejo, trabalho todos os dias para isso. Nunca venci um título colectivo. Fui duas vezes o melhor marcador do campeonato e uma vez o segundo, mas isso não chega".
Cardinal assume que a adaptação ao Sporting está a correr "muito bem", faltando apenas, neste momento, "estar em primeiro lugar".
O internacional português é portista assumido, contudo revela que, acima de tudo, é profissional: "Sou profissional. Não há ninguém na minha família que não seja portista. No futebol o meu clube é o FC Porto, mas acima de tudo sou profissional".
Nos últimos anos têm sido vários os jogadores que se têm transferido do Sporting para o Benfica. Quando questionado sobre se, de alguma forma, isso poderia acontecer no futuro, Cardinal é peremptório: "Não, jamais jogaria no Benfica!"
O jogador do Sporting faz parte dos convocados de Orlando Duarte que irão disputar este mês o Europeu de futsal na Hungria.

1 comentário:

el president disse...

el president

esse gajo nao vale um caralho se tivesse calado ganhava mais que va mas é para o porto jogar hoquei............e mais ele e muito profissional que ate sabe com quem ade festejar os golos dados pela equipa hipocrita do caralho que va mas é para o caralho