domingo, 16 de maio de 2010

Sporting campeão de Escolas A

Liderados por Vasco Noronha, os escolas do Sporting, equipa «A», fizeram a festa do título. Uma festa repleta de alegrias, até porque é o segundo ano consecutivo que esta equipa alcança este feito com vitórias frente o Benfica.
O «capitão» Diogo Pinto abriu a contagem, logo no primeiro minuto do jogo que foi praticamente dominado pelos rapazes de verde. Aliás, o Benfica chegou ao empate quando nada fazia prever. Foi aos 15 minutos, através de João Filipe. Seguiu-se, aos 17 minutos, um lance em que os pequenos «leõezinhos» poderiam colocar-se novamente, em vantagem, mas Diogo Pinto acabou por não conseguir converter uma grande penalidade em golo. Mas, a justiça acabou por ser reposta, volvidos dois minutos, por Miguel Almeida.
No segundo tempo, diminuíram as jogadas de perigo, até porque o Benfica fechou-se mais na defesa, mas com Leão no nome, Rafael, mesmo no último minuto do jogo, levou todos os sportinguistas ao rubro, ao fazer um grande golo. 3-1 acabou por ser o resultado final de um jogo onde praticamente só se viu Sporting. Os «leõezinhos» estão de parabéns pela época que fizeram e pela conquista de mais um título distrital.

Texto: Nélida Gomes
Fotos: Pedro Cruz
www.sporting.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao pessoal que foi ver o futsal!
Estiveram em grande muito bem mesmo!
Foram grandes! Vamos conseguir passr está eliminatoria!

Força Sporting meu grande amor!