domingo, 27 de março de 2011

Godinho Lopes é o novo presidente


5 comentários:

Anónimo disse...

Esperava que a partir de ontem, dia 26 de Março, fosse possível voltar a esperar do meu Clube o grande Sporting Clube de Portugal! Não sei se é culpa minha por não ser sócio, mas ver Godinho Lopes vencer mostra-me o quadro ao qual estamos resignados... O Sporting é mesmo um clube de totós e de emproados! Não me revejo minimamente neste Sporting, não foi deste Sporting que eu ouvi falar enquanto novo! O meu clube é dominado por gente de dinheiro que nada sabe desta vida a não ser deles próprios e dos seus negócios! Ficaria contente por ver qualquer outro vencer menos Godinho Lopes... Mas isto foi apenas mais uma machadada! No fim de tudo o enorme Sporting Clube de Portugal vai estar vivo, como sempre! Ainda não acredito como podemos estar sobre a alçada de gente tão "poderosa" e tão fraca ao mesmo tempo... Gostava que vocês todos, "croquetes" fossem do slmerda! São as vossas manias e estilos de vida dos vossos mundos que fizeram do Sporting tão pequeno que inviabilizaram uma década de Sportinguistas! Graças a Deus o Sporting continua a ser muito maior que vocês todos juntos queques de merda! Hoje sou ainda mais Sportinguista... Muito mais!

A culpa é só minha por não ser sócio... mesmo que valesse apenas mais um voto!

Abraço aos verdadeiros, Ermesinde!

Anónimo disse...

SEU PORCO!

VAIS CAIR !

UMA VERGONHA! NEM 1 MES VAIS DURAR SEU PORCO CORRUPTO!

Anónimo disse...

Boas camaradas,
A campanha, os debates foram ricos em "agressões2 verbais, entre os candidatos.
As propostas que apresentaram basearam-se simplesmente nos treinadores, jogadores e no dinheiro que iam injectar no clube, supostamente.
Os russos amigos do Bruno de Carvalho tem graves problemas com a justiça, e acho que ia dar merda.
Este senhor do Godinho Lopes, esteve na lista em que concretizaram o sonho de muita gente, construíram a academia, o estádio, e foram campeões.
Não consigo perceber porque o desejam tão mal.
Mas o que se passou ontem em Alvalade, foi digno de um filme de comédia, surreal mesmo..
Abraço

Anónimo disse...

GODINHO CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16:11... Dá-me tristeza saber que há gente que pensa como tu! Tristeza... O mais importante que Godinho Lopes fez foi um estádio onde nem a relva cresce!
Vamos por partes: "As propostas que apresentaram basearam-se simplesmente nos treinadores, jogadores e no dinheiro que iam injectar no clube, supostamente."

Bruno de Carvalho apresentou um fundo de investimento onde salvaguardou os interesses do Sporting (só sobrava mais valias para o SCP, sem risco) que serviria para o reforço do plantel com vista à próxima época; foi o ÚNICO que apresentou um projecto com as ideias base da sua candidatura, sendo que muitas delas foram sendo copiadas pelas restantes listas (tal e qual um copy past) conforme a campanha eleitoral foi decorrendo e o cerco apertando.

"Os russos amigos do Bruno de Carvalho tem graves problemas com a justiça, e acho que ia dar merda."

Oh sabichão tens que me dizer que problemas com a justiça têm os investidores do fundo, porque não sei de nada, nada mesmo. E sei que o Bruno também não tem nada a dever à justiça nem sequer um historial. E queres saber o mais importante? O dinheiro é dinheiro e desde que aparecesse dentro do Sporting estava-me bem a cagar qual a sua origem, tal e qual, um porto ou um benfica. Mas nós, o clube dos totosinhos como tu, temos que levantar problemas até na origem do dinheiro! Mas continuando no tema da justiça, o Godinho Lopes (parece uma anedota em todos os aspectos este presidente) tem historial como arguido ao nível da justiça em processos mal esclarecidos e que são de conhecimento do público em geral! Mas o outro, o miúdo novo, é que pode ser o novo vale e azevedo... claro está!

Isto é tudo uma grande tristeza mesmo... Dá-me pena, raiva e sei lá mais o quê saber que o clube que amo está rodeado de bestas, de uma "elite" de merda e de gajos que ainda pensam como tu! E por isso, e só por isso, até sou capaz de compreender aquela gente que se manifestou com alguma violência em Alvalade! Dá mesmo vontade de mandar tudo com o caralho... A elevação, a moral, a ética... espetem-me com essa merda toda no forro dos colhões! O Sporting não são vocês, vocês não têm fibra de Leão!

VERGONHA!