domingo, 24 de abril de 2011

«A cor da nossa fé!!!»

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim se vê a força do SCP! Mesmo sendo poucos, mesmo estando a perder, mesmo estando a mais de 30 pontos do 1ºlugar, não nos cansamos de apoiar, de cantar, de saltar, de bater palmas pois nós sim somos o verdadeiro dopping do SPORTING!
Nós mais que ninguém merecemos que os jogadores morram em campo se for necessário, este simbolo significa demasiado para nós, fazemos km e mais km só pra vos ver jogar!

Chega de marginalizar os ultras como aconteu mais uma vez no bordel! Está na hora de começarem a dar um bocado de valor a quem realmente faz de tudo por tudo para ajudar a equipa a obter os resultados! Não somos criminosos, apenas ULTRAS!
Para acabar queria dar os parabens ao Directivo Norte pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar, pois ja ganhou o seu espaço na curva e como todos sabemos é dos que mais dificuldades encontra domingo após domingo!

QUEREMOS O NOSSO SPORTING DE VOLTA S.L.

Anónimo disse...

Para o ano, nós merecemos que o Sporting lute por títulos, nós queremos ser aquela curva mítica e única em Portugal a acompanhar o Sporting pelos jogos fora e queremos a Sul e a Norte sempre a abarrotar em todos os jogos, os velhos tempos estão a voltar, este ano mesmo sendo um dos piores do nosso clube e já vão alguns maus, fizémos o que fizémos, estamos onde estamos, vamos onde vamos (invasão d'outro mundo a Gent), somos únicos e não queiram os nossos adversários ver voltar-nos a ser cada vez mais, mas nós queremos isso. Somos enormes e queremos que para o ano estejamos com o Sporting no máximo.
O MÁGICO SPORTING E A MÁGICA CURVA SPORTING VAI VOLTAR, MUITOS ULTRAS VÃO VOLTAR, VAI VALER A PENA FAZER AINDA MAIS PELO SPORTING. QUEREMOS O NOSSO GIGANTE DE VOLTA

ULTRAS SCP SEMPRE