segunda-feira, 11 de abril de 2011

Godinho Lopes visita o Solar do Norte


Por ocasião do jogo porto – Sporting, no dia 17 de Abril, domingo, o Solar do Norte tem o prazer de o convidar para um convívio nas nossas instalações, a partir das 17h30, no qual estará o Presidente Eng. Godinho Lopes e outros elementos da direcção do Sporting Clube de Portugal. Será uma ocasião única para toda a família sportinguista do Norte conviver antes da partida com o porto.

5 comentários:

Anónimo disse...

JUVE E DUXXI JUNTOS JÁ EM 2011/2012!

Anónimo disse...

Anónimo das 22:57, estas a afirmar que vão estar juntos na próxima época?

Eu duvido muito, muito mesmo, apesar do grande apoio e show que dão as claques do Sporting todas juntas, acho muito difícil se juntarem todas na mesma curva. Este sábado passado em futsal foi um autentico show, estive presente e estava um ambiente espectacular mesmo!

Por mim,gostava muito que estivessem juntas no apoio ao Sporting, o ambiente em Alvalade ate mete nojo, uns cantam do lado uma coisa, outros outra, não se percebe nada, só ruído!

Anónimo disse...

1º ó godinho vai po karalho e bruno a presidente,agora ja vem o nosso grande presidente ao solar do norte,k filosofia

Anónimo disse...

Espero que o norte, depois das pressões feitas por este senhor ao Directivo, não vá lamber as botas a este senhor como se nada se tivesse passado!

JUVE E DUXXI, MENTALIDADES DIFERENTES, MAS UM UNICO IDEAL.. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

JUNTOS NA CURVA ATÉ METIA MEDO!

O SPORTING SOMOS NÓS!

Anónimo disse...

fdx .. sinceramente acho qe a uniao da nossa curva poderia ser um passo e frente para a força do nosso Sporting !! por mt que tenham mentalidades diferentes , ambos estao para o mesmo objectivo , apoiar o grande sporting!! seria bonito ver a NOSSA FORÇA toda unida !! ninguem nos fazia frente , se é que alguem nos faça!!