segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais uma arbitragem VERGONHOSA



Godinho Lopes critica mais um trabalho miserável da equipa de «arbitragem»:
«Foram anulados dois golos limpos e não foram apontadas três grandes penalidades, isto para uma equipa em construção, com muitos jogadores novos são contratempos muito graves. Não estou aqui com o intuito de chamar à atenção de a, b ou c, mas apenas para alertar para os recorrentes erros»
«Independentemente dos erros da nossa equipa, existiram erros da terceira equipa. Se não tivesse sido anulado mais um golo ao Sporting, a equipa teria entrado na segunda parte a ganhar por 2-0 e tudo seria diferente. Schaars recebeu um amarelo de um lance em que nada fez e depois sofreu uma grande penalidade que não foi assinalada. O Sporting tem sido sistematicamente prejudicado e essa situação não pode continuar»

Domingos lamenta perda de oportunidades e alguma «falta de sorte»

“Não é um resultado positivo de maneira nenhuma. Depois do que fizemos na primeira parte, entrar da forma como entrámos na segunda parte foi lamentável. E sofrer golos como aqueles, em que não há agressividade, não há o ímpeto de ir à bola. Assim, acabámos por perder um jogo em que, apesar do Marítimo criar boas oportunidades de bola parada, podíamos ter feito mais”, “Também é verdade que acontece tudo a esta equipa. Logo depois de conseguirmos o 2-2, o jogador que faz golo lesiona-se, a chutar à baliza. Vejam ao ponto a que isto chega. Há lances em que perdemos a confiança, não há maneira de explicar isto que aconteceu.A equipa teve um comportamento bom na quinta-feira. Há jogadores que tiveram problemas de adaptação, como Bojinov e Carrilo. Os melhores para dar a resposta agora são os que entraram em campo. Estes jogadores vão melhorar e o Sporting vai melhorar.”


Sem comentários: