sábado, 3 de setembro de 2011

Comunicado OFICIAL DUXXI e Sporting C.P.


No seguimento das notícias vindas a público, vem a Direcção da Associação Directivo Ultras XXI comunicar o seguinte:

1 - No seguimento de um roubo ocorrido na nossa sede, no passado mês de Julho, e após várias tentativas de recuperar entre outros artigos, camisolas oferecidas por jogadores do nosso Sporting ao longo de quase 10 anos de existência e de valor incalculável, ficou satisfeita por saber que grande parte desse material foi finalmente recuperado.

2 – Infelizmente, o mesmo foi efectuado por alguns elementos que faziam parte do Directivo e uma vez identificados, decorrerá um processo interno para expulsão dos respectivos.

3 - É falsa a notícia do dia 3 de Setembro do Correio da Manhã, onde se diz que o assalto foi praticado pelo Directivo às instalações da “Juve Leo”. Jamais permitiremos que este género de notícias e mau jornalismo afectem as boas relações tidas entre ambos os grupos, os quais têm apenas como objectivo comum apoiar o Sporting Clube de Portugal e não a destabilização do mesmo.

4 – Foi exigido pela Direcção do Directivo que fosse efectuado um desmentido sobre esta notícia, tendo-nos sido garantido que a mesma sairá na edição de amanhã.

A Direcção (www.duxxi.org)


COMUNICADO SCP

Os factos noticiados estão relacionados com um acontecimento levado a cabo por elementos da claque Directivo Ultras XXI, na sede dessa mesma claque, e não em nenhuma outra. Estes factos já eram do conhecimento oficial do Clube.O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam noticiados factos falsos, que só contribuem para incentivar a violência associada ao fenómeno desportivo.O Sporting Clube Portugal informa que é totalmente falsa, e sem qualquer fundamento, a noticia publicada este sábado por um jornal, com o título «Directivo rouba Juve».

Sporting Clube de Portugal

www.sporting.pt

Eis o «artigo» em questão:

Sem comentários: