quarta-feira, 18 de julho de 2012

«Vou dar o coração pelos adeptos do Sporting»

Boulahrouz é defesa central, internacional holandês e assinou contrato válido por duas épocas com outra de opção. Chega a custo zero a Alvalade, tendo sido o Estugarda o último clube onde alinhou. Foi apresentado esta tarde, tendo realçado a sua «fome» por títulos, assim como prometeu tudo dar pelo Sporting C.P. e pelos Sportinguistas. Trata-se, portanto, do 3º reforço da equipa principal depois de Gelson Fernandes e Labyad, ambos a custo zero à semelhança deste novo defesa central. Ficam algumas declarações de Boulahrouz na sua apresentação como jogador do Sporting C.P.:
“Quero ganhar títulos, por mim, pelo Sporting e pelos adeptos. Tanto eu como o Clube estamos famintos por títulos nacionais e internacionais.”
"é um grande Clube, com adeptos maravilhosos, e que já recebeu grandes jogadores a nível mundial. Vou dar o meu coração pelo Sporting.”
“Em Portugal joga-se de forma agressiva, mas ao mesmo tempo pratica-se bom futebol. Aqui luta-se por títulos com o coração. Para mim, é assim que o futebol deve ser jogado”

fotografia: www.sporting.pt

Sem comentários: