quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pedro Mendes e Maniche no Sporting!


Os internacionais portugueses Maniche e Pedro Mendes são os nomes que encimaram a lista de eventuais reforços do Sporting para 2008/2009 caso aparecesse algum clube disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão de João Moutinho e/ou Miguel Veloso.
Embora a saída de um ou dos dois jovens médios leoninos presentes no Euro’2008 ainda não esteja descartada, agora só poderão acontecer com o acordo do Sporting que, repetidamente, tem afirmado a disposição de contar com ambos no plantel que atacará a Liga na próxima época. A não ser que...
É na condição de um deles ou ambos saírem de Alvalade que Pedro Mendes e Maniche estão de “prevenção”. O facto de ambos serem representados pela Gestifute tem facilitado o entendimento neste negócio... condicional.
Tanto Pedro Mendes como (sobretudo) Maniche são jogadores de inquestionável valor e com currículos onde se inscreve a conquista da Liga dos Campeões e do campeonato, a principal aposta do Sporting em 2008/2009.
Jogadores maduros e conhecedores da realidade nacional, assentem como luvas no perfil traçado por Paulo Bento para reforçar a equipa, se bem que o treinador insista no desejo de manter o capitão Moutinho e Veloso.
Além de serem jogadores com um nível de vencimento elevado, Maniche está contratualmente ligado ao Atlético de Madrid e Pedro Mendes ao Portsmouth pelo que qualquer deles obrigará os leões a forte investimento.

Sem comentários: