segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Ganhar já"

Na edição do Jornal Sporting que estará nas bancas na terça-feira, dia 14 de Outubro, destaque para a entrevista exclusiva a Tiago, onde o guarda-redes dos «leões» afirma que as últimas derrotas não retiram a confiança ao grupo na luta pelo título nacional.
Na mesma edição, Grimi e Tiuí apelam aos adeptos para que não deixem de apoiar a equipa nos próximos compromissos, principalmente no primeiro em Leiria, a contar para a Taça de Portugal. Leia também um resumo das entrevistas de Filipe Soares à comunicação social, onde o presidente aborda os temas mais importantes da vida do Clube. Independentemente da intenção ao não de se candidatar a um novo mandato, o líder «leonino» lança propostas para o futuro do Sporting Clube de Portugal.
Destaque também para as entrevistas a Humberto Gomes, (andebol), a Sandro Azenha (futsal), a Olga Alves e Susana Vilhena (coordenadoras da ginástica «leonina»).
Ao adquirir a edição semanal do jornal Sporting, pode usufruir de um bilhete especial a três euros para o derby de futsal do próximo dia 25 de Outubro, no Pavilhão Paz e Amizade.

Sem comentários: