domingo, 26 de abril de 2009

Crónica DUXXI NORD: SPORTING vs Amadora

Dia de jogo com o Amadora e 14 Ultràs sairam do local habitual rumo a Alvalade para mais uma transferta. Viagem muito animada como de habitual e com uma novidade: máquina de finos com 50l (que não chegaram) e os elementos para uma churrascada. Apanhamos mais 2 elementos em Coimbra e seguimos para o tal churrasco.Antes de mais há que apresentar uma personagem especial: o Leão.Saiu de Gaia, tal como chegou com a diferença de ter bebido uns valentes litros...
Churrascada em grande, com muito conivio e sempre em festa, onde alguns camionistas aproveitaram para beber uns copos também. Chegados a Lisboa, fomos para a sede DUXXI para nos juntarmos aos Ultràs de Lisboa. 90min sem parar e um verdadeiro FESTIVAL na Curva Norte durante todo o jogo com a estreia da bandeira gigante DUXXI NORTE!
O melhor estaria guardado para a viagem para o Porto: uma churrascada em que a cerveja acabou, foi preciso ir buscar mais 4 garrafas de litro e meio, em que uma das quais deu «goleada» a um dos elementos presente, que ao competir com o Leão caiu para o lado. Dentro da estação ainda houve tempo para o Leão dar as boas vindas a pessoal que vinha em autocarros de alguma escursão. Outras peripécias foram acontecendo ao longo da viagem, mas que ficam para quem lá esteve...Ficam as fotos e vídeos de mais um grande dia desta FAMILIA!




LA FAMIGLIA, SEMPRE PRESENTE!

Sem comentários: