quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Já há treinador

Futuro chefe da equipa técnica leonina está contratado, mas José Eduardo Bettencourt espera pelo melhor momento para anunciá-lo. É português e conhece bem o Sporting.

Está a chegar ao fim a indefinição em torno da equipa técnica do Sporting e, nesse sentido, de acordo com o que A BOLA apurou junto dos leões, o próximo treinador leonino está encontrado e, porventura, contratado.

No entanto, por uma questão estratégica, o anúncio do nome do homem que vai substituir Paulo Bento na liderança da equipa técnica deverá ocorrer, em princípio, ainda no decorrer desta semana.

O processo que visou a contratação do novo responsável técnico foi conduzido pelo próprio José Eduardo Bettencourt e, nesta altura, apenas ele, o treinador em causa e uma ou duas pessoas muito chegadas e da total confiança do presidente leonino têm conhecimento de quem se trata. Mais: terá sido mesmo ponto de ordem no acordo que a quebra deste pacto inviabilizaria o acordo imediatamente, e daí se explicam tantas cautelas/silêncio de todas as partes envolvidas no processo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos à tua espera, contigo e connosco, SEREMOS CAMPEÕES! SPORTING PARA ALÉM DA MORTE! S.S.O.

Anónimo disse...

Seja quem for terá todo o meu apoio , temos que estar unidos , nao podemos por intresses e opinioes pessoais á frente dos intresses do clube , a uniao fará a força vamos lá acreditar que é possivel quantas e quantas vezes ja nos tinham traçado o destino e nos demos a volta ? de todas essas vezes fomos capazes de ultrapassar todos os obstaculos e mais uma vez vamos conseguir , nao vamos fazer o joguinho dos adversarios eles sim saiem a ganhar se nao formos unidos .
Faltam muitos jogos muitos pontos por disputar e conquistar , tenho a ceteza que com ESFORÇO DEDICAÇAO E DEVOÇAO iremos conseguir a GLORIA no final ,nao sera facil , teremos que lutar muito , mas erguer a cabeça já, acabar com os protestos e com o bota abaixo vamos estar do lado do nosso sporting e nao do lado dos adversarios , sao eles que saienm a ganhar se nao remarmos TODOS para o mesmo lado , chega de adversidades dentro de nossa casa , chega de criticar tudo e todos sem que isso traga algo de produtivo . O proximo treinador terá uma missao dificil ,nao sera facil pegar numa equipa que é apelidade de fraca por a comunicaçao social e nos mais uma vez entramos no jogo , mas foi essa mesma equipa que ficou á frente de uma que é aplelidada de equipa maravilha , nao chega?? claro que nao , queremos sempre mais porque sabemos que o grande sporting merece muito mais, merece ser campeao , mas so com apoio incondicional iremos conseguir dar a volta a esta situaçao , estar presente nao chega é necessario agitar bandeiras cantar os 90 MINUTOS , , vamos lá voltar tambem nos a ser o que eramos a MELHOR MASSA ASSOCIATIVA DO MUNDO , talvez isso seja o primeiro passo para que o Grande Sporting volte a erquer se bem alto