quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Caicedo de saída, Cristiano pode interessar ao SCP

Caicedo prepara-se para abandonar Alvalade nas próximas semanas. Este é o desejo do atleta, incomodado pela falta de oportunidades no Sporting, mas também do próprio clube, que prepara algumas mudanças no plantel durante o mês de janeiro.
O internacional equatoriano, de 21 anos, chegou a Alvalade rotulado de craque, mas ainda não conseguiu fixar-se na equipa, somando apenas 3 jogos como titular, num total de 11 em que foi utilizado e durante os quais não logrou marcar qualquer golo.
Preterido em função de Liedson, Postiga e até Djaló, na partida com o V. Setúbal foi afastado dos 18 por Carlos Carvalhal, com o técnico a optar por Saleiro e Postiga no banco de suplentes. Se com Paulo Bento havia lugar para dois avançados no onze, o novo técnico já deixou bem vincado o desejo de jogar apenas com um, o que deixa menos espaço de manobra ao possante sul-americano.
Apostado em jogar com regularidade em Alvalade, visto que no Manchester City tinha o seu espaço preenchido por craques como Tevez, Adebayor, Robinho ou Santa Cruz, Felipe Caicedo está desapontado com a falta de oportunidades no Sporting e deseja encontrar outra solução para evoluir.




Cristiano pode interessar ao Sporting C.P.




Cristiano, médio de 25 anos que pertence aos quadros do Paços de Ferreira, faz parte de uma curta lista de jogadores que podem reforçar os quadros leoninos em Janeiro. Os responsáveis verdes e brancos têm o médio ofensivo debaixo de olho há algum tempo, mas não decidiram, até ao momento, avançar para as negociações, até porque o jogador tem contrato em vigor e a aquisição em épocas anteriores implicava um investimento que a SAD leonina não estava disposta a desembolsar naquela altura.
Hoje a situação é diametralmente oposta, isto é, Cristiano termina o contrato com o Paços de Ferreira no final da presente temporada e a eventual aquisição do médio no decorrer do mês de Janeiro - altura em que o mercado se encontra aberto - não obriga a gastos tão avultados. De acordo com o que Record conseguiu apurar junto de fonte próxima do atleta, o Sporting pode concretizar o negócio por um verba de aproximadamente 200 mil euros.

Sem comentários: