quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Wilson Eduardo deverá regressar do empréstimo, Hysen é hipotese


Wilson Eduardo é um nome a ter em conta para reforçar o plantel leonino já em janeiro. O jovem atacante, de apenas 19 anos, que está cedido ao Real Sport Clube, tem contrato com os leões até 2012, é visto como um dos talentos bem sucedidos da formação verde e branca e a sua versatilidade ofensiva encaixa bem nos ideais táticos de Carlos Carvalhal.
O internacional Sub-20 cumpriu todo o trajeto da formação a jogar num típico 4x3x3, está habituado a alinhar em todas as posições da frente atacante, fazendo da velocidade, qualidade técnica e instinto goleador algumas das principais características.
Trata-se de um jogador muito forte nos confrontos individuais e cujo capacidade para jogar de fora para dentro cria muitos desequilíbrios aos adversários.

Sporting está interessado em Tobias Hysen para reforçar o plantel

O Sporting está interessado em Tobias Hysen para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal em Janeiro. Trata-se de um internacional sueco de 27 anos, dono de um pé esquerdo que impõe respeito e que ao serviço do IFK Gotemburgo o ajudou a alcançar o primeiro lugar da tabela de melhores marcadores da principal liga escandinava na época que findou, fazendo 18 golos em 27 partidas. O cartão de visita de Tobias Hysen despertou as atenções dos responsáveis leoninos, que sublinharam o nome do jogador por entre os que foram referenciados aquando da prospecção efectuada pelo Sporting nos mercados do Norte da Europa. A possibilidade ganha agora força, sabendo-se que se aproxima a reabertura do mercado de contratações e que o Sporting não irá desperdiçar essa janela para reapetrechar o plantel de Carlos Carvalhal, cuja prioridade passa, precisamente, pela contratação de um jogador para encostar ao lado esquerdo do ataque. E as características de Hysen agradam aos leões. O passe do esquerdino está avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros.

Sem comentários: