segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Manuel Fernandes desejado pelo Sporting

Manuel Fernandes é um desejo leonino para reforçar o meio-campo. O médio português, de 23 anos, está ligado ao Valencia até 2013, mas uma lesão grave, no início de época (fraturou a perna), fê-lo perder espaço no plantel de Unai Emery (fez 3 jogos). Consciente que a concorrência é elevada (Baraja, Maduro, Ever Banega, Alba e Albelda coabitam em espaços semelhantes), o internacional português pretende dar novo rumo à carreira, tendo o Mundial'2010 no horizonte.

Poder de choque

Colocado ao corrente da situação, Record sabe que o Sporting procura garantir um reforço que aporte algo que Carvalhal entende faltar è equipa: poder de choque na zona intermediária.

A qualidade de Manuel Fernandes é vista em Alvalade como uma mais-valia para o meio-campo, mas os leões têm pela frente uma operação que, não sendo impossível, carece de alguma paciência. O Valencia não pretende abdicar do médio sem boas contrapartidas financeiras e o próprio jogador tem outras hipóteses para prosseguir a carreira longe do Mestalla, com o futebol inglês, onde se destacou no Everton, como um cenário a levar em conta.

Sem comentários: