quarta-feira, 14 de setembro de 2011

«Os 3 de muitos outros»

tres
Os 3 de muitos outros
Os “rapazes” escribas e similares destes 3 órgãos de comunicação social andam com os nervos á flor da pele e, para descarregar esses nervos ocupam-se do nosso clube em vez de irem ao médico psiquiatra.
Vamos lá aos factos:
Rádio Renascença: uma peça radiofónica miserável de autoria do sr. Paulino…sócio do nosso Clube (com sócios desta categoria não precisamos de lamps e tripeiros para a “festa”)
A Bola: no anúncio comercial de um novo jogo electrónico a introdução refere a situação do Sporting. Julgam que vendem mais assim. Miserável. Incompetentes!
Record: Para branquear os penalties do “luize”D.Gomes vem agora com estudo onde mostram que o nosso Clube está em vantagens em penalties assinalados neste século (importante).
Não há mais nada para fazer senão estas crónicas feitas por amor clubista. Devia de ser transferido como “Quadro” de elevado potencial para o jornal e tv dos lamps.
Estes 3 exemplos são razões suficientes para alargar o combate que passa pela conquista de pontos em todos os jogos, por uma dinâmica forte na defesa dos nossos ideais por parte dos dirigentes e de todos os sportinguistas que tem acesso aos órgãos de comunicação social quer como directores quer como comentadores. Não se notam, passam entre os “pingos da chuva”, dizem umas coisas e calam-se outras. Enfim, temos o que temos!
O nosso repúdio por restas e outras situações é grande e geral. Estamos atentos e não deixaremos de os denunciar cada vez com mais vigor.
Razão tem Luís Duque quando afirma: “O Sporting como estava nos anos anteriores era muito mais cómodo para alguns sectores do futebol português, um sportinguezinho, que por poucos era considerado verdadeiramente um grande, era uma situação cómoda não só para adversários, mas para muita gente. Agora temos um Sporting que quer levantar a cabeça, renascer, recomeçar, e que está a trabalhar desde o princípio e precisa dessa compreensão”.
E dizemos nós: O Clube precisa de ser tratado com correcção e com verdade, nada mais ! Não precisamos de favores. Vamos vencer!

Crónica retirada de WWW.DUXXI.ORG

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens a DUXXI NORTE por divulgar estes abutres da comunicaçao social...

"A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos"
SPORTING SINCE 1906