sábado, 28 de abril de 2012

Termina a excelente campanha do SCP na Liga Europa


O Sporting C.P. está fora da Liga Europa. Numa campanha absolutamente notável em que conseguimos ultrapassar adversários de grande peso europeu, nomeadamente a Lazio ou o Manchester City, entre muitos outros e, acima de tudo, numa época em que todos nos criticavam e ninguém nos creditava ou sequer pensava que iriamos chegar tão longe.
Infelizmente, e com alguns erros de arbitragem, fomos eliminados por uma grande equipa que tinha feito um percurso semelhante ao do Sporting C.P. nesta competição. Não existem duvidas que caimos com a maior dignidade e elevámos bem alto o lema do SCP: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, tendo faltado apenas esta última. Nota para o excelente apoio dos Sportinguistas, algo que foi notado pelo Sá Pinto na receção aos jogadores em Alvalade após a eliminação. Temos,agora, uma Taça de Portugal para vencer e um acesso à Liga dos Campeões para conseguir.

“O grupo está triste, pois todos queríamos estar na final, mas chegámos longe nesta competição, onde 99 por cento das pessoas não acreditavam que chegássemos. Não merecíamos ter trazido de Alvalade apenas um golo de vantagem, o Sporting foi muito superior ao Athletic em termos de organização e de agressividade, mas ganhámos apenas por 2-1”.
“Não merecíamos ser eliminados. Esta equipa é fantástica, mostrou que é forte, organizada, com qualidade e com competência para chegar à final.” - Ricardo Sá Pinto


Chegada do SPORTING C.P. a Alvalade



Sem comentários: